domingo, 31 de maio de 2009

Falsas Expectativas...


Por um instante achei que podia ver o mundo de uma nova maneira onde não houvesse mais dor.. mas nada é perfeito como sempre e então você pode escolher em deixar que as coisas passem despersebidas ou enxergar elas a ponto de ver o que te magoa ou machuca e talvez se dar de conta que já não sente mais nada... já que ninguém pode te ouvir ou sentir como você se sente... já não poder sentir mais, não mais..entre os dois mundos onde em um você pode enxergar á sua maneira e no outro você tem que optar por se anular e ver que a vida não passa de uma grande mentira e se acostumar com isso..ninguém é o que parece ser as situações e pessoas te surpreendem na maioria das vezes não é para melhor..então aparece o grande fantasma da decepção..o que posso fazer... será que devo depositar confiança nos sonhos que matam todo o futuro... o pior é que posso ver..observo cuidadosamente isso tudo...brincar de marionetes juvenis.. já acabou meu tempo para isso..busco por respostas concretas.. não por sonhos que afogam o futuro e que veêm os caminhos certos no pensamento sem personalidade própria que baseia-se em teorias para sobrevivência..devo rir ou chorar com tudo isso??...os tempos evoluiram continuar acreditando e vivendo de pensamentos passados.. o que querem de mim..querem que eu sorria sobre falsas expectativas??...vivemos no século XXI..droga!...quer um conselho??.. escreva um livro e morra..eles só conseguiram ser vistos depois de mortos... posso enxergar e não vejo mais..o que você pensa??..estou cansada das teorias que vivem nos papeis..quem queres ser?? uma pessoa ou um mero papaguaio???

2 comentários:

  1. perfeito...

    vemos que muito se vive por teorias, é verdade... todo mundo...
    e as vezes tão imersos nisso nos esquecemos de viver, nos esquecemos do que realmente faz parte de uma vida real.. o contato humano, o afeto, as boas risadas com os amigos, um pouco de aventura, o amor..
    Falando nisso.. te amo princesa :)

    mas, continuando...
    a gente batalha a vida toda pra conseguir um emprego, para nos sustentar e depois morrer? q sentido estupido mesmo é esse? como dizia os filosofos gremos: "Camamos e bebamos porque amanha morreremos"...

    seu texto traz esse reflexão.. adorei..

    ResponderExcluir
  2. a fragilidade de sermos quem somos, e a probabilidade de simplesmente deixarmos de respirar.

    tudo isso vi no seu texto, muito perspicaz e humano.

    Blog Suicide Virgin

    ResponderExcluir