terça-feira, 12 de maio de 2009

Selo!!!!!


Eu agradeço a Gilvânia C. Duarte do blog http://monologodosilencio.blogspot.com/por este selo.Muito obrigada!
Bem ao receber este selo, também recebo duas regras que repasso aos próximos indicados.
1º-Tenho que passar para 7 blogs.
2º-Devo responder a seguinte questão:
O que significa para si ser um homo sapiens?

1º Estes são os blogs que dedico este selo:

Régis Dutra-
http://diasdiarios.blogspot.com/





(para os que eu indiquei,quero dizer que indico vocês porque são blogs que eu admiro muito)


2º Eis minha resposta...
Para mim ser homo sapiens é ter a capacidade de enxergar a vida através das decepções...é aceitar o mundo por inteiro sem julgar e sem condenar nada nem ninguém...é abrir a mente..é sentir liberdade...é ter amor...é ter inteligência(mas não a inteligência de um sábio,filósofo ou cientista)mas a inteligência de livrar-se da maldade e ganância...é ter humildade,simplicidade e caráter...é cultivar as alegrias...é doar-se sem pensar em receber algo em troca...ser homo sapiens acima de tudo, é ter humanidade!

Um comentário: