sábado, 4 de abril de 2009

Inalcansável


Objetivos... é disso que é feita a vida, mas tudo que temos que fazer para tornar um objetivo real é mais uma razão para acreditar em nossa busca inalcansável. Como podemos deixar criar expectativas dentro de nós, para isso temos que ir através da tempestade.E como lutar? Quando vemos que tudo acaba em desilusão. Eu já me esqueci de quem poderia ser...no que poderia me tornar... O que é importante? Meus olhos tediosos não enxergam,vejo no que acreditei desapareceu e tudo nos abandona... vejo-me desaparecer mais e mais...e eu não queria que fosse assim...eu não vou chorar pelo ontem, há um mundo lá fora que de algum modo tenho que encontrar, e enquanto tento trilhar meu caminho eu aprederei a sobreviver...tentando alcançar o inalcansável.

Um comentário: