domingo, 12 de abril de 2009

Acorde!!

A vida é fria quando nos sentimos angustiados...nada fere tanto...eu poderia dizer-te que a vida é bela,mas não vou mentir...eu queria poder ver você acordar...eu espero por isso todos os dias...observe o quanto somos mecânizados,totalmente robotizados.... passamos por várias pessoas sem enxerga-las...está ficando frio...e eu preciso te contar já que sou alimentada por esta angústia...eu posso ver minha alma...anda tão confusa...se perguntando sobre o amanhã...eu posso ver você...mas está ficando tarde...haverá um funeral para todos amigos que perdemos...este funeral irá enterrar o ontem....aproveite enquanto temos tempo...desenterre a mudança...esta é a dura realidade...não existe para sempre...então olhe pra você agora...e mantenha seus olhos acordados.

Um comentário:

  1. realmente, existe uma venda nos olhos, vivem uma vida de novela. Alguns acordam, outros não notam, e outros simplesmente não querem acordar. Cade pessoa que passa por você é um universo diferente, com uma vida e uma historia, mas muitos não notam isso, é mais facil ignorar. O que na verdade é errado? o que é o real?

    ResponderExcluir