quarta-feira, 17 de junho de 2009

Verdades que machucam...



A vida é um labrinto confuso...estou perdida...não me parece agradável ficar tentando encontrar o caminho certo já que nada mais tem importância... minha alma tão vazia dentro de um mundo cheio do que não quero, me cansa ver que o mundo não passa de uma grande desilusão...sou um fantasma no mundo,vagando nos corredores da vida afogando-me em um poço profundo...eu estou morrendo...não que você se importe serei um percentual positivo ou negativo das estatísticas...nada mais...o encanto se quebrou não posso buscar o elo perdido...muitos acham que lutar para sobreviver neste mundo poderá fazer com que eu me torne alguém melhor...devo lutar para sobreviver aqui?Por quê? não vejo motivos...dirão a você sem escrúpulos...vamos lá seja positivo!...que grande hipocrisia deles...vamos seja positivo e lute pelo papel, ele compra você todos os dias..fique comigo! lute pelo seu preço!.. não é lindo...eles te ensinaram que seriam “seres humanos” mas é para não dizer-te a verdade que se esconde..mas eu sei no que nos tornamos..somos apenas “mercadorias”...qual o seu preço?lute por ele, isso é tudo que somos..você pode tentar me mostrar que não é bem assim..mas me diga:sem o papel o que você é?... sei que temos caráter e não tem papel que page por isto... mas até para manter seu caráter você precisa de dinheiro já que você precisa se manter vivo..resumindo nossas vidas estão entregues a um pedaço de papel..sem ele você não come,não bebe,não pode viver...aqui tudo tem seu preço...o que é um mendigo ao seus olhos?...ele é a real demonstração de que sem o papel não somos nada já que o mundo os menospreza, vejo os olhares de desprezo lançados sobre eles diariamente...estamos em uma era em que você é aquilo que tem..esta é a dura verdade..vamos lute, parece tão fácil,não é mesmo...já que tudo tem seu preço..o que você acha de fazermos uma vaquinha para comprarmos “humanidade” para o mundo?

3 comentários:

  1. "Essa é a racionalidade humana"
    "Essa é o que chamamos de civilização"

    bem-vindo a selva (como já dizia Guns And Roses)

    não estamos no tempo de reconhecer-mos a nós mesmos... a individualidade que se prega hoje nem isso é... como ser único? quando o que te fazer assumir sua singularidade e ter dinheiro para gastar... Consumo, logo existo?

    eu realmente não pertenço a essa mundo... razão? bom, não vejo nenhuma razão... vejo somente muitas crianças atraz de seus brinquedos... só mudou o significado...

    perfeito seu texto minha amada, perfeito..

    ResponderExcluir
  2. lutar pelo que queremos, almejamos.

    tem que ser assim.

    Blog Suicide Virgin

    ResponderExcluir
  3. Perfeito.Lindo amei. Já estou te seguindo

    ResponderExcluir