sexta-feira, 20 de março de 2009

Algum lugar que eu pertença


Estou à procura por algum lugar que eu pertença, onde eu não tenha que lutar contra meus medos ou atravessar barreiras onde eu não tenha que ver o tempo nos deixando para trás porque isso é tudo que tenho. Já não consigo sentir o pulso em nossas veias está tão fraco hoje... Quando caminhamos pelas ruas nossos sentidos estão afogados aprendemos a viver mas não podemos ser livres estamos num mundo de flores de plástico e lágrimas falsas.Toda maldade,dor,mentira nunca estiveram tão acordadas, estamos tão livres quanto os animais do circo! Você já fez o seu show hoje? Seu tempo está contado mas você já parou para pensar? Talvez não porque não tenhas conseguido tempo para isso, existem coisas bonitas na vida, mas você não tem tempo para ver o que te rodeia, estas perdendo seu tempo, pessoas vão e vem... é o ciclo, mas será tens aproveitado este momento? O pôr -do-sol é tão lindo... respire fundo repare no jogo político,econômico e social que você se encontra já não temos saída,somos almas tão jovens para viver nesta mentira constante nos encontramos em lugares cheios de pessoas mas são apenas lugares frios,vazios e você não pode me ouvir gritar, e eu já não posso fazer desta escuridão minha casa...

2 comentários:

  1. Existem pessoas que não vêem por que não querem, não ouvem por que não podem. Mas existem algumas que apenas precisam de um tempo para poderem enxergar e entender que a felicidade esta na simplicidade da vida. Otimo post. ^^

    ResponderExcluir
  2. adorei este jessica... muito bom mesmo :-)

    ResponderExcluir