segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Meu querido mundo caótico!


Por que tudo é tão confuso? Me encontro tentando entender tudo,todos, mas vejo que nos tornamos cada vez mais perdidos ás vezes queria olhar em minha volta e ver que está tudo bem, mas parece que o chão some bem diante de mim não posso seguir andando,não mais.Então tudo desaba e como posso me sentir bem diante de tudo que nos rodeia,o dia passa se acaba e todos os sonhos vão se acumulando para um amanhã que nunca chega.

Casa,cubo,cubo,casa dentro deste cubo que denominamos de casa estão partes de nossas vidas casa,cubo,família,proteção?

Protegidos??Talvez não, mas tudo que nos resta é viver continuar caminhando mesmo sem chão,as estrelas se encontram no céu para provar que tudo é possivel.

A vida e seus rumos incertos,serão justos?Como enfrentar,encontrar a razão de sentir a vida dentro de você??Nossos olhos não vêem o suficiente não podem enxergar o carácter de uma pessoa será ela boa ou não aos nossos olhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário