quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Vejo Morrer...

"Este texto surgiu após eu ir a um velório com um amigo na intenção de levar a ele meu grãozinho de força diante da perda de uma grande amiga dele, apesar de eu não ter conhecido ela...eu apenas a vi partir..."



O tempo morre todos os dias...recolhendo almas,absorvendo vidas...ela estava ali e não estava mais...sua vida,conselhos,preocupações,sonhos,sua sabedoria...eu não podia ouvir ela falar...eu não a conheci...eu apenas vi ela partir..em seu sono profundo em todo seu silêncio me mostrou que há na vida muito mais do que podemos ver ou saber...viver e morrer é algo meu e seu,é um elo que temos em comum...ela sem me conhecer me fez questionar sobre a vida...Será que a vida tem tomado o rumo certo? O que estamos fazendo com nossas vidas? Sua partida me fez ver que devemos buscar o que consideramos certo,para que no final ao olhar para nós mesmos eu possa dizer ter feito tudo valer apena..porque mais cedo ou mais tarde tudo acaba.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Retalhos de uma vida acorrentada....




Estou aprisionada pelas armadilhas desta existência sem vida. Eu sinto o vento em meu rosto mas já não posso ser livre... tenho de escutar as decepções sem reações porque estou aprisionada. Todos dizem que fugir é errado mas já pensei em meu plano de fuga e não se trata de coragem para executá-lo mas sim de decepcionar aqueles que acreditam em você, eu não quero decepcioná-los porque a decepção doi muito não posso machucá-los..não eles. Eu queria muito me libertar e isto custaria tudo o que eu tenho e ninguém intenderia alguns ficaram frustrados e tristes com minha escolha um tanto sombria mas eles poderiam estar certos de uma coisa..eu estaria livre...

Tempestade Interna



Podemos enxengar o que queremos ver..mas nem sempre enxergamos da maneira certa e sim a nossa maneira..eu queria saber diga-me senhor do tempo, quando haverá sol? Eu estou ansiosa esperando este chegar, as vezes tenho medo que seja tarde para que o sol possa surgir ou será que ele chegou e eu não consigo vê-lo? Ei senhor do tempo..preciso saber,como sobreviver neste grande conflito? Entre chuvas e trovões que não vão embora muitas vezes causando seus estragos irreversíveis...eu pergunto pelo hoje porque ele já chegou certas vezes não sei para que lado seguir mas ainda assim os dias ficam aguardando minha escolha,enquanto isso a chuva continua lá fora e aqui dentro, uma gota desta chuva parece tão frágil aos meus olhos, nesta tempestade vejo encher os rios gota a gota e tornando-se tão forte e resistente...essa é a natureza e suas surpresas surpreendentes entre mudanças climáticas o tempo vai passando e se fazendo presente em minha existência de certezas inexistentes.