segunda-feira, 27 de abril de 2009

Meu doce vampiro..


Você me ouve, eu estou falando a você...Do outro lado da água, sobre o profundo mar azul...Sob o céu aberto meu amor eu estou tentando...Garoto eu escuto você em meus sonhos...Eu escuto você sussurrando por sobre o mar...Eu guardo você comigo no meu coração...Você torna a vida mais fácil quando ela está difícil...Eu sou sortuda,e estou apaixonada pelo meu melhor amigo...Sortuda por ter estado onde estive...Sortuda por estar voltando para casa...Eles não sabem como é demorado....Esperar por um amor como esse....Todo tempo nós dizemos adeus....Gostaria que nós tivéssemos mais um beijo...E embora a brisa esteja através das árvores,e se mova tão bonita você é tudo o que eu vejo...Esperarei por você, eu prometo a você todo meu amor..Te Amo..Meu doce vampiro!!

terça-feira, 14 de abril de 2009

Refletir...

Me vi diante de um precipício,perdendo minha fé... e vi todos meus sonhos desabarem sobre a superfície...e naquele exato momento eles estavam lá...amigos... percebi que não preciso absorver tudo como uma esponja...eu apenas preciso fazer minha parte...fazendo isso não terei culpado,julgado ou errado...eu terei apenas dado início a um novo começo um começo em que podemos respirar...podemos ser livres.

domingo, 12 de abril de 2009

Acorde!!

A vida é fria quando nos sentimos angustiados...nada fere tanto...eu poderia dizer-te que a vida é bela,mas não vou mentir...eu queria poder ver você acordar...eu espero por isso todos os dias...observe o quanto somos mecânizados,totalmente robotizados.... passamos por várias pessoas sem enxerga-las...está ficando frio...e eu preciso te contar já que sou alimentada por esta angústia...eu posso ver minha alma...anda tão confusa...se perguntando sobre o amanhã...eu posso ver você...mas está ficando tarde...haverá um funeral para todos amigos que perdemos...este funeral irá enterrar o ontem....aproveite enquanto temos tempo...desenterre a mudança...esta é a dura realidade...não existe para sempre...então olhe pra você agora...e mantenha seus olhos acordados.

terça-feira, 7 de abril de 2009

Salve-se!


Nossas mentes absorvem nossas lembranças, pensamentos...enquanto isso o relógio marca o passar da vida...o tempo passa e nossa vida é vendida... os jornais não esquecerão de relatar o sofrimento e a dor... ao lado das notícias está toda guerra e ganância pesadelos inalteráveis... eu estou cansada de tudo isso é como tentar levantar e não conseguir porque isso requer muito de mim... eu queria estar em outro lugar...gostaria de encontrar um lugar para alimentar a falta de humanidade...enquanto eu procuro outro lugar para descansar.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Nostalgia


Lugares... um mundo confuso para se viver...para confiar...porque existe sempre alguém que dirá para você o que deve ser feito,mas não de maneira para te beneficiar mas para moldá-lo para o mundo, não se importando,se você gostaria ou não de ser como o mundo quer que você seja...e como se olhar no espelho e ver refletida a imagem de quem não conhecemos mais, sendo que este alguém somos nós mesmos...

domingo, 5 de abril de 2009

Perdida...


Em meio a multidão não encontrei o que buscava, minha alma já se encontrava perdida dentre pesadelos de ser esquecida sem lembranças de um dia de sol, e hoje vejo cair lágrimas e não sei se posso acreditar, mas sempre lembrarei de dias bons...de conversas alegres e de um estado de espírito iluminado que um dia compartilhei...me vejo no medo de perder e descubro que nem tudo é como gostariamos que fosse...sei tão pouco mas o pouco que sei me mostrou que domingo vem do latim dominicus um dia dedicado ao astro "Sol"... sinto me triste por não poder fazer de hoje um dia ensolarado...

sábado, 4 de abril de 2009

Inalcansável


Objetivos... é disso que é feita a vida, mas tudo que temos que fazer para tornar um objetivo real é mais uma razão para acreditar em nossa busca inalcansável. Como podemos deixar criar expectativas dentro de nós, para isso temos que ir através da tempestade.E como lutar? Quando vemos que tudo acaba em desilusão. Eu já me esqueci de quem poderia ser...no que poderia me tornar... O que é importante? Meus olhos tediosos não enxergam,vejo no que acreditei desapareceu e tudo nos abandona... vejo-me desaparecer mais e mais...e eu não queria que fosse assim...eu não vou chorar pelo ontem, há um mundo lá fora que de algum modo tenho que encontrar, e enquanto tento trilhar meu caminho eu aprederei a sobreviver...tentando alcançar o inalcansável.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Espectro Humano


Os valores humanos foram reduzidos ao "salve-se quem puder" e "que se dane o próximo". O individualismo patrocinado pela valorização do material e do consumo acaba reduzindo o homen a condição de simples 'macaco'. Restam imitações baratas e modelos forjados a vulgaridade toma conta do cenário social,o certo e o errado torna-se subjetivo. Estamos virados em uma simples mercadoria,somos apenas um número positivo ou negativo das estatísticas.
O desencanto com o mundo,econômicamente globalizado e filosoficamente miserável sufoca o ser.Nos encontramos nesta estratégia maquiavélica que desclassifica os competidores desta linda "olimpíada dos mortos vivos". Estes atos moralmente incorretos mas próprios de uma sociedade de espectros humanos.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Hoje


É bizarro mas lá se vão os dias e sua vida vai passando, então você se vê diante de um presente em que você faz parte mas será que de maneira positiva? O que somos,o que seremos terá sido importante, as pessoas esquecerão do que você fez do que disse mas jamais esquecerão de como vc as fez sentir,e eu queria que todos se sentissem bem!